Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Costa repete sucesso da campanha ‘Chaminé Amarela’ com embarques no Rio

Area-externa-do-navio-Costa-Pacifica--1-

A oferta é cumulativa com R$ 200 em créditos a bordo, disponíveis para o primeiro e segundo hóspedes em cabines de todas as categorias, exceto em cabine single

Diante do sucesso da campanha Chaminé Amarela realizada no mês de julho, a Costa Cruzeiros lançou uma nova edição. Até o dia 7 de setembro, o viajante poderá reservar uma cabine com varanda, na categoria Basic, por um preço menor que o de uma cabine externa. A nova promoção é válida para todos os roteiros programados a bordo do navio Costa Pacifica, com embarques a partir do Rio de Janeiro durante a temporada 2019/2020.

Entre dezembro de 2019 e março de 2020, o navio realiza sete cruzeiros, com oito noites de duração cada, rumo à região do Prata. O hóspede brasileiro tem a oportunidade de conhecer as cidades de Buenos Aires e Montevidéu de uma única vez. O itinerário do navio também inclui escalas em Búzios, Ilha Grande e Ilhabela, consideradas as mais belas cidades dos litorais paulista e fluminense.

O primeiro cruzeiro do Costa Pacifica parte no dia 31 de dezembro para a virada de ano. O roteiro de sete noites proporciona a experiência de passar o Réveillon de 2020 em Copacabana assistindo ao espetáculo da queima de fogos. Outro destaque é o Carnaval em alto-mar. Em 16 de fevereiro, uma programação temática com direito a festas à fantasia e diversas atividades para crianças, jovens e adultos.

A oferta é cumulativa com R$ 200 em créditos a bordo, disponíveis para o primeiro e segundo hóspedes em cabines de todas as categorias, exceto em cabine single. Os cruzeiros podem ser adquiridos em Reais e em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Mais informações no site www.costacruzeiros.com.br e também no novo portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

 

Receba nossas newsletters