Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Costa Verde & Mar apresenta atrativos turísticos no Rio de Janeiro

Região catarinense será divulgada no Rio de Janeiro

Região catarinense será divulgada no Rio de Janeiro

Entre 8 e 11 de abril, as belezas da região catarinense da Costa Verde & Mar serão exibidas no Rio de Janeiro. Através de capacitações, visitas técnicas e rodadas de negócio, a região pretende apresentar seus atrativos para o trade carioca.

O principal objetivo é atrair ainda mais visitantes do sudeste do país. “Através das nossas pesquisas de demanda turística observamos que o número de visitantes do Rio de Janeiro aumenta a cada temporada. Atualmente eles estão entre os cinco estados que mais enviam turistas para a nossa região. Sentimos que nos enquadramos no que eles buscam e, por isso, queremos atrair ainda mais pessoas, principalmente na baixa temporada”, explica a presidente do Colegiado de Secretários de Turismo da Amfri, Zene Drodowski.

Entre segunda-feira (8) e quarta-feira (10), representantes da Costa Verde & Mar irão visitar agências e operadores turísticos em toda a cidade para apresentar detalhes da proposta.

A ação terá continuidade no Hotel Botafogo, na quinta-feira (11), com capacitação e rodada de negócios dos representantes do trade. “Todos os participantes terão oportunidade de trocar experiências, aprender mais sobre tudo que a região turística proporciona e as ofertas oferecidas”, acrescenta Zene.

O evento abre o calendário 2019 de atividades desenvolvidas pelo Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar em prol do desenvolvimento turístico. O projeto auxilia na promoção e divulgação da Região por todo Brasil e no Exterior e foi responsável pela capacitação de mais de 500 agentes da América Latina em 2018.

Receba nossas newsletters