Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Curaçao recebe famtour da Orinter com agentes de Minas Gerais

IMG 9072 1 scaled e1710775124117 Curaçao recebe famtour da Orinter com agentes de Minas Gerais

ilha recebeu entre 2 e 7 de março um famtour da Orinter Tour & Travel com 10 agências mineiras (Divulgação)

Curaçao continua promovendo seus atrativos no Brasil, especialmente no mercado de Minas Gerais. A ilha recebeu entre 2 e 7 de março um famtour da Orinter Tour & Travel com 10 agências mineiras para divulgar o destino e os dois voos diretos semanais da Azul saindo do Aeroporto Internacional de Confins rumo ao Caribe.

Os agentes que viajaram foram: Alexandre Rocha (Personal Tur); Marco Antonio (Rondini Turismo); Wallace Fernandes (Alvo Tour); Rodrigo Branquinho (Best Travel); Joyce Carvalho (Visto Tur); Ana Carolina Gomes (To Travel); Daniela Carvalho (Mais Viagens); Camila Nascimento (Santur); Samara Penido (We Travel); e Marcia Norremose (Grandtur). Acompanharam o grupo Raissa de Melo, da Orinter, e Vinicius Dantas, da Leke Representações, que representa o Turismo de Curaçao no Brasil.

“O foco desse famtour além dos Agentes conhecerem o destino e a hotelaria, foi promover o voo direto da Azul Linhas com base nas experiências que podem oferecer para seus clientes”, relata Vinicius. Os hotéis anfitriões foram o Acoya Curaçao e o novíssimo The Rif. O receptivo parceiro foi o Curaçao Vacations Tours liderado pela Lucila Elles. Todos ficaram hospedados no Acoya Curaçao e no novíssimo The Rif. O receptivo parceiro foi o Curaçao Vacations Tours liderado pela empresária Lucila Elles.

Durante a agenda de seis dias, o fam visitou as principais praias de Curaçao como Kenepa Grandi e Mambo beach, tiveram uma experiência em alguns restaurantes como Hacienda Olivia e Mood Beach Curaçao e visitarão os empreendimentos hoteleiros de diferentes categorias e públicos: Sandals Royal Curaçao, Dreams Curaçao, Zoetry Luxury Resort, Renaissance, Marriott Beach Resort, Papagayo e Kontiki. Para finalizar a experiência na ilha, foi oferecido uma despedida no clube de praia Cabana Beach.

Receba nossas newsletters