Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

CVC anuncia 45 mil assentos exclusivos e expansão de franquias no Rio de Janeiro

A CVC Corp acaba de anunciar um alto investimento no Turismo do Rio de Janeiro, que volta a receber voos exclusivos da empresa depois de dois anos, para destinos nacionais e do exterior até 2023, além de oportunidades para quem deseja empreender em franquias no Estado. O Rio passa a contar com 45 mil assentos exclusivos até o ano que vem, dos quais 5 mil são dedicados para embarques na alta temporada de julho.

loja cvc Rony Bonani

Com mais de 1.100 lojas franqueadas em todo o Brasil, a CVC também está abrindo oportunidades para quem deseja empreender (Rony Bonani)

Partindo da capital carioca, um dos principais mercados emissivos para o grupo, serão 5 operações de voos exclusivos até julho de 2023, com saídas semanais rumo a Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN), Navegantes (SC), Porto Alegre (RS) e, também, uma operação para Argentina, que retoma a temporada de inverno em Bariloche, com operações de voos exclusivos nos meses de julho e agosto de 2023.

“Os voos exclusivos oferecem vantagens adicionais aos nossos clientes, como bagagem de 23kg inclusa, além de traslados, hospedagens, passeios e assistência de equipe especializada in loco”, afirma Vitor Megale, diretor de Produtos Aéreos da CVC Corp. Adicionalmente, as marcas da CVC Corp oferecem, para clientes finais e agências parceiras desconto de 30% no pacote para o 2º passageiro, para embarques em julho de 2023.

No geral, até julho de 2023, os acordos com as aéreas garantem mais de 220 mil assentos, para destinos nacionais e internacionais e embarques de diferentes praças do Brasil.

EXPANSÃO – Com mais de 1.100 lojas franqueadas em todo o Brasil, a CVC também está abrindo oportunidades para quem deseja empreender. Atualmente, são 68 lojas no Rio de Janeiro, sendo que 5 foram inauguradas neste ano. O plano de expansão da marca prevê aberturas de lojas em 13 cidades do Estado, entre elas Angra dos Reis, Búzios, Campo dos Goytacazes, Mangaratiba, Paraty e a capital.

Receba nossas newsletters