Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC anuncia promoção “Segundo Passageiro Grátis” para mais de 200 roteiros

Novo logo CVC Corp

A promoção já está disponível em todas as lojas da operadora e tem lugares limitados

A CVC anunciou mais uma edição da promoção “Segundo Passageiro Grátis”, em que clientes que comprarem qualquer roteiro do caderno “Série Conquistas” até essa quinta-feira (21), com embarque entre 01/03 a 31/12 deste ano e hospedagem em apartamento individual, têm a possibilidade de gratuidade para o segundo passageiro na parte terrestre (diárias e serviços). Os lugares para a promoção são limitados.

O caderno “Série Conquistas” possui mais de 200 roteiros em formato circuito, totalmente customizados e reúne preços para embarques até março de 2020. Os hotéis disponíveis são categorizados como “Mais” e “Flex”. “Mais” corresponde aos hotéis centrais, e “Flex” aos hotéis mais afastados, mas de fácil aceso via transporte público.

“Para este ano, os roteiros estão ainda mais completos, revisamos toda a hotelaria, incluímos novos roteiros e passeios nos destinos, como Croácia e Bósnia, uma Europa ainda pouco explorada entre os brasileiros. Trata-se de um produto muito mais competitivo aos agentes de viagens e mais atrativo aos consumidores, com preços convidativos e parcelamento estendido”, explicou Sylvio Ferraz, diretor executivo de Produtos Internacionais da CVC Corp.

Os roteiros de Circuitos incluem hospedagem com café da manhã, percurso em ônibus de turismo entre as cidades do roteiro, guia em português, translados, visitas panorâmicas e determinados passeios. O cliente pode adicionar as passagens aéreas à parte, de acordo com a praça de origem e o pagamento pode ser realizado em até 12 vezes sem juros. A promoção já está disponível em toda a rede de lojas da operadora.

Receba nossas newsletters