Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Vídeos

CVC comercializará ingressos e pacotes para Expo 2020 Dubai

Expo Dubai

A exposição será realizada em um parque de exposições de 4,35km²

A CVC Corp vai comercializar ingressos e trabalhar pacotes especiais para a Expo 2020 Dubai, que começa em exatamente um ano, no dia 1º de outubro de 2021. A companhia informa que suas marcas vão trabalhar produtos específicos para o evento e que seu receptivo parceiro no destino é o único autorizado a promover visitas guiadas no evento.

A Expo 2020 Dubai é um evento mundial de cultura, tecnologia, inovação e design é o maior e mais antigo do mundo, realizado a cada cinco anos em cidades do mundo todo desde 1851. A edição 2020, que foi adiada para o próximo ano, seguirá até 31 de março de 2022 e terá 192 países representados em seus pavilhões. Apesar de adiada por conta da pandemia, a exposição terá o nome “Expo 2020 Dubai” mantido.

“A Expo World é sempre um mega evento, mas a edição de Dubai, além de ser a primeira realizada em um destino árabe, promete ser a maior e mais tecnológica da história. Como parceria dessa realização histórica, a CVC Corp vai oferecer uma série de benefícios aos nossos clientes, que divulgaremos nas próximas semanas”, afirma Sylvio Ferraz, diretor executivo de Sourcing da CVC Corp.

A exposição será realizada num parque de exposições de 4,35km², construído para recebê-la, que também abriga o maior Centro de Convenções do mundo. Uma estação de metrô também foi construída para levar os participantes até o local.

Neste ano, o evento também seria uma celebração aos 50 anos de fundação dos Emirados Árabes e a expectativa era abrigar mais de 9 mil eventos e atrair mais de 25 milhões de turistas para os pavilhões. Agora, a capacidade será reavaliada de acordo com todos os protocolos de segurança necessários.

Receba nossas newsletters