Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC Corp apresenta novidades ao trade em Balneário Camboriú

Equipe de Produtos Terrestre Nacional da CVC Corp em Balneário

Equipe de Produtos Terrestre Nacional da CVC Corp em Balneário

A equipe de produtos terrestre nacional da CVC Corp, comandada por Cleiton Armelin, realizou no Hotel Mercure em Balneário Camboriú (SC) um encontro com os principais fornecedores do trade local. O evento, realizado na última semana, reuniu 70 pessoas (entre hoteleiros, receptivos e parques) teve como objetivo apresentar o plano de metas para esse ano, explicar sobre o modelo de negócio da CVC Corp e suas unidades, além de comentar sobre os desafios e oportunidades em produtos para este ano.

Balneário Camboriú é 12°destino mais vendido, de acordo com o ranking de hotelaria das Unidades de Negócio da CVC Corp no Brasil. Já por região, o destino é o 3° mais vendido no Sul do país, apresentando um crescimento de 14% no número de  rooming nights no último ano se comparado ao mesmo período do ano passado.

De acordo com Paula Rorato, Gerente de Produtos Terrestre Nacional da CVC Corp para a região Sul e Centro Oeste do país, a CVC Corp vem inovando e trazendo novidades em termos de produtos para o estado “ Santa Catarina é uma região que traz uma série experiências diferentes aos viajantes. De passagem pelo destino, o passageiro pode curtir as belíssimas praias, a região serrana, os parques como o Unipraias e o Beto Carreiro, o ballet Bolshoi em Joinville, além de desfrutar das delicias gastronômicas da cidade de Blumenau” comenta Paula.

Outra  grande novidade  na região é que os clientes da CVC Lazer, não precisam mais ficar em filas para trocar os ingressos para a entrada no Beto Carrero, já que os novos vouchers apresentam códigos de barra, o que facilita a entrada dos clientes da operadora no parque. Essa melhoria no sistema também será replicada, em breve, para as outras unidades de negócio da CVC Corp, como a Visual Turismo, Trend e RexturAdvance.

Receba nossas newsletters