Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC Corp reestrutura equipes de atendimento e negócios; Rogério Mendes, Cris Jayme e Esequiel Santos deixam a empresa

Promoções e novas caras na CVC Corp

Promoções e novas caras na CVC Corp

Responsável pelas marcas Esferatur, RexturAdvance, Trend e Visual – todas com enfoque na distribuição via agências de viagens parceiras, a unidade de negócios B2B do grupo CVC Corp promove remanejamentos em sua liderança buscando a simplificação de estrutura. Executivos como Rogério Mendes, Cristiane Jayme e Esequiel Santos deixam a empresa.

Emerson Cardoso, que já lidera as áreas de vendas assistidas do aéreo, agora passa a liderar também as equipes do terrestre. Com essa alteração, a diretora Cristiane Jayme, há 7 anos na Trend, deixa a companhia, com isso os líderes Melchyor Cortez, Andreia Ribeiro e Fernando Prado passam a se reportar ao Cardoso.

Já Renata Esteves, responsável por Marketing e Suporte Comercial, também assume as áreas de Help Desk, Monitoria, 24hs e Treinamento B2B. As áreas dedicadas ao relacionamento com o mercado Lazer também têm ajustes: agora uma única gerência regional atendendo a todos, sob o comando de Raphael Magalhães, que, além da atuação em Vendas, passa a atender os negócios Carros e Cruzeiros, e permanece se reportando para Flavio Marques.

Elza Pavan, que integra o time do diretor Leonardo Mignani, passa a coordenar também os relacionamentos com as agências para São Paulo Interior e outros mercados, agora tendo em sua equipe André Pedroso, Everson Aurélio, Jesse Guimarães e Henrique Diniz. Com essas alterações, também deixam a companhia os líderes Esequiel Santos (interior de SP), Hugo Lagares (Lazer) e Reginaldo Gama (Aéreo Trend/Visual).

Já na estrutura B2C, responsável pelas marcas CVC e Experimento, a reordenação da liderança está em linha com os desafios de transformação digital e da necessidade de reordenação de negócios em áreas estratégicas.

B2C

A área de vendas da marca CVC passa a contar com uma nova estruturação, reordenando o atendimento às mais de 1.200 franquias pelo Brasil. Foi criada uma nova diretoria de vendas, comandada por Claudia Pinheiro (ex-Banco Carrefour), contratada para desenvolver essa área, responsável por atender franqueados da marca que possuem relacionamento direto com a matriz (SP, PE, RJ e MG), e contará com o apoio dos Gerentes Executivos Regionais Anselmo Breves, Rafael Ulbanejo, Joao Stropaissi e Vivian Roque.

Já as regiões que possuem atuação dos masters franqueados passam a ser redistribuídas entre os diretores de vendas Azzis Rachid (Sul, São Paulo Interior e São Paulo) e José Daniel Cattani (Centro-Oeste, Norte e Nordeste). Com essa alteração, o diretor de vendas Rogério Mendes deixa a companhia hoje após quase 20 anos de dedicação, período que contribuiu para formar equipes e liderar importantes projetos.

A liderança do time de Marketing também foi reestruturada: a diretora de marketing Lucia Bittar deixa hoje a companhia após contribuir em importantes etapas da marca e passa a ser comandada por Nathália Torres, egressa da startup Amparo. As novas executivas estão sendo apresentadas hoje às equipes, pela diretora executiva do B2C, Daniela Bertoldo, a quem ambas se reportarão e vão contribuir no redesenho das estratégias  de marketing considerando os desafios de fortalecimento dos canais de distribuição e vantagens competitivas das marcas B2C – CVC (no caso da Claudia) e também da Experimento (no caso da Nathália).

Agências multimarcas

O atendimento às agências multimarcas também tem alterações: Thiago Benfica, responsável pelo Comercial em MG, também passa a responder pela região de Brasília, e Paulo Oliveira, que já cuidava do atendimento nos mercados de SP, agora também assume Campinas, Ribeirão, São Jose dos Campos, (com a saída de Maurício Xavier, em dezembro), Rio Grande do Sul (com a saída da Fernanda Morsch). Já o líder Roberto Vertemati, que estava interinamente acumulando as diretorias do canal multimarcas CVC e da rede de franquias Experimento, é oficializado hoje à frente dessas duas importantes diretorias.

 

Receba nossas newsletters