Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

CVC Corp reúne companhias aéreas em Santo André; veja fotos

Confraternização da CVC Corp com as companhias aéreas teve pastel e caldo de cana (Foto: Eric Ribeiro)

Confraternização da CVC Corp com as companhias aéreas teve pastel e caldo de cana (Foto: Eric Ribeiro)

SANTO ANDRÉ – Mais de 20 companhias aéreas, representadas por suas equipes de promotores de vendas, desembarcaram em Santo André na manhã desta quinta-feira (29) para participar de um encontro com o time da área de suporte de Produtos Aéreos. O inusitado foi o local escolhido para a “confraternização”. O ponto de encontro foi na feira pública que acontece sempre às quintas no Bairro Jardim, em Santo André (SP), onde fica a sede da companhia.

Veja abaixo a galeria de fotos

Pelo segundo ano consecutivo, o encontro entre CVC Corp e companhias aéreas foi na barraca de pastel da feira, que foi “fretada” pela empresa para ocasião.Essa é a segunda edição do encontro, cujo objetivo é estreitar ainda mais o relacionamento com as companhias aéreas.

Quase todo o time de Produto Aéreo marcou presença no evento, ao lado do diretor executivo da área, Fabio Mader, que receberam profissionais da Aeromexico, Alitalia, American Airlines, Emirates, Copa, Delta, Iberia, Gol, Latam, Lufthansa, United, Turkish, entre outras. Da CVC Corp estiveram presentes Lucimar Reis, Vítor Megale, Rodrigo Martines, Fábio Belém, Sueli Ruotulo, Jackson Silva e Vicente Brasil.

Galeria:

Receba nossas newsletters