Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

CVC Corp: Roberto Vertemati assume a diretoria da Experimento Intercâmbio

Roberto Vertemati acumulará as diretorias da Experimento e do Canal Multimarcas

Roberto Vertemati acumulará as diretorias da Experimento e do Canal Multimarcas

O diretor do Canal Multimarca da CVC, Roberto Vertemati assumiu interinamente a Diretoria Geral da Experimento Intercâmbio Cultural, respondendo pelas áreas de vendas, produtos, operação e atendimento à rede de franquias, composta por mais 63 lojas pelo país, da marca de educação internacional do grupo. O anuncio foi feito nesta quinta-feira (29) pela CVC Corp.

O executivo dará continuidade ao plano futuro e decisões estratégicas da marca, em substituição a Silvio Santana, que deixará a companhia no próximo dia 6 de novembro. O executivo acumulará as duas funções, que fazem parte da estrutura da Diretoria Executiva de B2C da companhia.

Vertemati possui mais de 25 anos de experiência no setor de viagens, sendo 22 deles dedicados à CVC, onde foi responsável pelo desenvolvimento de novos negócios e implantação do plano de expansão de franquias da marca. Está em sua segunda passagem na companhia, há 1 ano, e antes atuou como diretor comercial do Parque Beto Carrero World.

“Estou muito feliz em contribuir com os planos da Experimento Intercâmbio Cultural, a qual sempre admirei – por tudo o que a marca construiu no segmento de educação internacional, por todo o potencial pela frente e, principalmente, por ter um time de colaboradores e franqueados gabaritado e apaixonado por intercâmbio”, diz Roberto Vertemati.

Receba nossas newsletters