Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

CVC Corp tem novo diretor de Planejamento, Produto e Rentabilidade

Daniel Bressan CVC Corp CVC Corp tem novo diretor de Planejamento, Produto e Rentabilidade

Daniel Bressan, novo diretor de Planejamento, Produto e Rentabilidade da CVC Corp (Divulgação)

A CVC Corp anunciou Daniel Bressan como novo diretor de Planejamento, Produto e Rentabilidade, na estrutura do diretor executivo de Produtos e Pricing, Fabio Mader. O executivo chega para apoiar o time de Pricing no gerenciamento de receitas, utilizando dados de forma estratégica para identificar as melhores oportunidades de vendas de acordo com a demanda de cada um dos produtos das empresas do grupo.

Bressan tem mais de 20 de carreira, praticamente toda dedicada à hotelaria e ao turismo, com passagens por empresas como Costa do Sauípe, Aviva e, mais recentemente, no Grupo Wish. Formado em Administração Hoteleira pela Universidade Ibero Americana, o executivo possui experiência nas áreas de marketing e vendas corporativas e de lazer, com especialização em Revenue Management, Distribuição, Pricing e Vendas B2C.

“Muito feliz em embarcar na CVC Corp em um momento tão importante para a empresa, neste ano com as melhores expectativas não só para a companhia, mas para o setor em geral. Espero contribuir para gerar os melhores negócios dentro de casa e as melhores oportunidades para nossos milhões de clientes”, afirma Bressan.

O contato de Daniel é [email protected].

Receba nossas newsletters