Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

CVC e Las Vegas levam agentes para passeio de limusine em São Paulo

Na home Maria Camilla, de Las Vegas, com Rogério Mendes e Guilherme Campos, da CVC.Aqui, os agentes com as limusines em frente ao estádio do Pacaembu

Na home Maria Camilla, de Las Vegas, com Rogério Mendes e Guilherme Campos, da CVC.Aqui, os agentes com as limusines em frente ao estádio do Pacaembu

Uma experiência de Las Vegas em São Paulo. Este foi o objetivo da capacitação feita pelo destino em conjunto com a CVC para agentes de viagens de São Paulo na noite desta quinta-feira (16). Após uma apresentação sobre os atrativos e particularidades da cidade, os profissionais embarcaram em um passeio de limusine, e puderam experimentar um pouco do que Vegas tem a oferecer aos turistas.

Agentes dentro da limusine

Agentes dentro da limusine

De acordo com o gerente de Produtos Estados Unidos e Canadá da operadora, Guilherme Campos, Las Vegas é um destino estratégico para a CVC e já é o segundo mais vendido para os Estados Unidos. “Somente no primeiro trimestre já alcançamos 50% do total vendido no ano passado”, revelou. “Este é um destino que o agente se sente muito confortável pata vender, pois existem muitas opções de hotéis temáticos, shows e opcionais para agregar ao pacote”, complementou.

O executivo citou dois fatores para o aumento das vendas para Las Vegas nos primeiros três meses do ano. O primeiro é a facilidade de acesso. Várias companhias oferecem boas conexões para o destino saindo do Brasil. Ele citou a Copa Airlines, que iniciou um voo para a cidade há cerca de três anos, e opera em diversas cidades brasileiras. “Além disso, há em Las Vegas uma hotelaria de altíssima qualidade e preço baixo em comparação com outros destinos”, explicou.

Maria Camila de Las Vegas e Guilher Campos, da CVC em frente a uma das limusines

Maria Camila de Las Vegas e Guilher Campos, da CVC em frente a uma das limusines

Para Maria Camilla, representante de Las Vegas para a América do Sul, a equação hotelaria de alto padrão com preços baixos somada a baixa das tarifas aéreas, faz de Vegas um destino muito competitivo no atual cenário. “Buscamos mostrar que apesar de ser um destino internacional, ele é sim acessível”, contou.

Outro fator citado por ela são as diversas novidades da cidade. Segundo Maria Camilla, Las Vegas não para, por isso é sempre um convite para que os viajantes voltem, pois sempre haverá algo novo para conhecer. “No ano passado tivemos um total de 42 milhões de visitantes do mundo todo. Para 2016 queremos chegar a 45 milhões”, finalizou.

As limusines foram customizadas e desfilaram pelas ruas de São Paulo com o logotipo da CVC

As limusines foram customizadas e desfilaram pelas ruas de São Paulo com o logotipo da CVC

Receba nossas newsletters