Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

CVC é premiada Melhor Operadora de Turismo (veja fotos)

.

.

A CVC recebeu nesta sexta-feira (30/07) o Prêmio Corporativo 2010 na categoria Operadora de Turismo; durante o encerramento da sétima edição do Congresso Nacional de Gestão Corporativa. A premiação visava reconhecer as empresas que se destacaram por suas estratégias de relacionamento. “Um prêmio é sempre bem vindo e este é um reconhecimento dos bons resultados do nosso trabalho; que tem como foco o cliente”; afirmou Marcos Guimarães; diretor da CVC.

No último ano; a operadora expandiu sua área de atuação no Rio de Janeiro oferecendo novos produtos destinados exclusivamente ao mercado corporativo e atualmente; a CVC já conta com 25 empresas conveniadas. Desde ontem (29); a operadora participou do Congresso com um stand onde eram apresentados os produtos voltados para empresas. “Tivemos uma movimentação muito grande e realizamos diversas reuniões às quais daremos continuidade para a formação de novas parcerias. O evento foi fundamental para dar visibilidade a CVC neste novo mercado”; explicou Marcos Secco; gerente de Relacionamento RJ.

Secco destacou ainda o trabalho em equipe como um dos fatores que levaram ao resultados positivos neste período. “A CVC investe constantemente no treinamento de sua equipe e mesmo quando surgem problemas buscamos resolvê-los rapidamente; priorizando o cliente”.

Ao final do Congresso; a CVC sorteou dois vales-viagem para um cruzeiro de sete dias a bordo do navio Soberano com acompanhante.

Marcos Secco e Marcos Guimarães recebem o Prêmio Corporativo 2010

Receba nossas newsletters