Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC, Experimento, e Submarino Viagens firmam parceria com a Elo para estender parcelamentos

unnamed (47)

A CVC, Experimento, e Submarino Viagens, unidades B2C da CVC Corp, firmaram uma parceria com a Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, para o parcelamento estendido das vendas. O acordo tem início agora em um esquenta para a Black Friday que inclui também cupons de descontos.

Na CVC, tanto nas lojas quanto no site, todos os produtos (exceto para quem comprar somente aéreo) poderão ser parcelados em até 15 vezes sem juros, nas compras feitas entre os dias 21 de outubro e 5 de novembro. O parcelamento tradicional é até 12 vezes sem juros. A condição também é válida para as agências multimarcas.

Na Submarino Viagens, as condições são válidas exclusivamente para passagens aéreas, que podem ser parceladas em até 14 vezes sem juros até 14 de novembro – também para contribuir no planejamento futuro da viagem. Além disso, os voos nacionais terão desconto de até 20%.

Na Experimento, quem deseja fazer intercâmbio para cursar idiomas, estudar e trabalhar fora ou até mesmo ter a experiência de realizar trabalho voluntário no exterior, poderá pagar em 15 vezes sem entrada, nas compras feitas até 4 de novembro. Muitos destinos que aceitam intercambistas já estão abertos para brasileiros, como são os casos de Dubai, nos Emirados Árabes, e Irlanda, na Europa. Além disso, as escolas nesses locais também já divulgam seus planos de reabertura para, muito em breve, voltarem a receber os alunos presencialmente.

Todas as condições são válidas exclusivamente para compras com cartões de crédito Elo.

Receba nossas newsletters