Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

CVC realiza ‘super live’ com informações atualizadas sobre principais destinos de verão

CVC InstagramA CVC realiza nesta sexta-feira (6) um live especial com informações em tempo real diretamente dos 36 destinos que lideram a preferência dos brasileiros nas férias de verão. A super live ou “livão”, como é chamada internamente, vai acontecer das 9h às 18h, perfil da operadora no Instagram (@cvcviagens).

Durante todo o dia e de forma ininterrupta, a transmissão ao vivo vai trazer programação com os guias de turismo de Natal (RN), Maceió (AL), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Porto Seguro (BA), além de destinos internacionais que já estão com as fronteiras abertas aos turistas, como Cancun (México), Punta Cana (República Dominicana), Dubai (Emirados Árabes) e Buenos Aires (Argentina), entre outros. Os profissionais vão trazer detalhes sobre o funcionamento das atrações turísticas, protocolos de segurança e saúde adotados localmente nesse momento de retomada e, também, darão dicas aos viajantes.

“A essência dessa live é reforçar as orientações ao nosso cliente. Desde o início da pandemia, estamos ao lado do viajante, esclarecendo dúvidas e auxiliando em cada momento, seja nas remarcações seja na programação da viagem futura, com equipes de atendimento em todo o território nacional e internacional, oferecendo assistência antes, durante e depois da viagem”, diz Lucia Bittar, diretora de marketing da CVC.

A executiva destaca que apesar da recuperação gradual das viagens pelo Brasil, a cadeia produtiva do setor de turismo vem realizando uma série de adaptações em seus produtos e serviços para que o cliente volte a realizar o sonho da viagem de forma ainda mais segura e tranquila. No auge da pandemia, em meados de março desde ano, a CVC pela primeira vez em sua história orientou os clientes a “ficarem em casa e viajarem depois” e, desde então, vem orientando sobre o sonho da viagem e a retomada gradativa.

A operadora também aproveitou os meses de paralisação do turismo para investir no lançamento de novos produtos e serviços, na ampliação das modalidades de viagens e a prestação de serviços com assistência ao consumidor, que atendem a um novo jeito de viajar dos brasileiros nesse momento pós-pandemia.

Nesse “novo jeito de viajar”, os clientes têm valorizado mais o apoio de consultores nas remarcações e orientações atualizadas sobre destinos, hotéis, passeios e, também, novos serviços de locação de casas para viagens de férias, carros e novas modalidades de estadia, que combinam home office com lazer e flexibilização de reservas.

A live especial também dará o pontapé inicial das ações da Black Friday da marca para este ano. Seguindo a linha conceitual “Preços de Black Friday com confiança da CVC”, a CVC colocará no ar, em parceria com os seus fornecedores – companhias aéreas, redes hoteleiras, receptivos, entre outros –, mais de 1.000 ofertas de viagens para embarques até o 1° semestre de 2021, inclusive com saídas para os períodos mais procurados como Natal, Ano Novo e férias de janeiro, com descontos que podem chegar até 50%. A companhia também anunciou recentemente que volta a investir nos voos fretados para esse verão, especialmente para os destinos de praia no Brasil, que lideram as preferências entre os viajantes.

 

Receba nossas newsletters