Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC faz promoção no Twitter com sorteio de viagem ao Peru

A partir desta quarta-feira (13/01); os mais de 14 mil seguidores da CVC no Twitter poderão participar do “Concurso Cultural Vá ao Peru”; que vai premiar um internauta com um pacote de viagem ao Peru; com direito a um acompanhante.
Com apoio da Taca Airlines; a CVC oferecerá um roteiro especial ao ganhador da promoção; que inclui passagens aéreas de ida e volta; três noites de hospedagem em Cuzco; em apartamento duplo com café da manhã; traslados aeroporto/hotel/aeroporto; city tour em Cuzco; passeio ao Parque Arqueológico de Sacsayhuaman com ingressos; além de uma excursão completa por Macchu Picchu com direito a almoço.

A promoção funciona da seguinte forma: para participar; basta ser um dos seguidores da CVC no Twitter e tentar identificar; no site da operadora (www.cvc.com.br); 14 (quatorze) imagens de destinos variados; nacionais e internacionais; dispostos em um mosaico em formato de pássaro.

As fotos estarão cortadas e poderão estar “rotacionadas” (de cabeça para baixo). O primeiro follower que descobrir os 14 destinos e enviar os nomes via Twitter levará o prêmio.Vale lembrar que os nomes dos destinos deverão ser enviados separados por espaço; sem nenhum tipo de símbolo ou pontuação.

Essa já é a quinta ação promocional promovida pela CVC desde que a empresa ingressou no Twitter; em outubro de 2008. Além dessa rede social; a CVC também está presente no Orkut; You Tube; Facebook; FlickR e My Space.
Confira o regulamento completo e mais informações no Hot Site: www.cvc.com.br/site/_hotSite/promo-peru/default.jsf

Receba nossas newsletters