Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC fecha contrato com Claudia Leitte para show no navio Zenith

Faltando apenas cinco meses para o início da temporada brasileira 2010/2011 de cruzeiros marítimos; a CVC amplia novamente sua programação de entretenimento de bordo com uma grande novidade que vai animar os marinheiros de plantão. Claudia Leitte acaba de entrar para o time de artistas e celebridades que comandarão cruzeiros temáticos da CVC. De 13 a 16 de fevereiro de 2011; a cantora baiana tomará conta do palco do transatlântico CVC Zenith e realizará show a bordo; nesse cruzeiro de muita alegria e agitação. Pacotes a partir de US$ 480.

O cruzeiro CVC com Claudia Leitte sairá do Porto de Santos (SP) rumo ao Rio de Janeiro; passando por Búzios e pela Praia Privativa CVC; preparada exclusivamente para a recepção de passageiros da operadora e localizada na região de Mangaratiba.

Para sacudir os foliões; Cláudia promete levar muita energia e animação a partir dos hits que arrastam multidões pelo Brasil. Além de grandes sucessos; a cantora completará seu set list com canções do mais novo álbum “As Máscaras”.

Ao todo; já estão confirmados cinco cruzeiros temáticos na CVC. Quem abrirá a temporada de temáticos da operadora será o cantor sertanejo Daniel; que comandará shows exclusivos no transatlântico CVC Soberano; entre os dias 16 e 19 de dezembro de 2010. Nesse cruzeiro que sairá do Porto de Santos (SP) e passará por Rio de Janeiro e Búzios (RJ); Daniel levará na bagagem canções de seu novo CD e DVD “Raízes” e os grandes sucessos que marcaram sua carreira.

Em seguida; Alexandre Pires e Banda se apresentam a bordo do CVC Zenith; de 9 a 12 de janeiro de 2011; em roteiro de três noites; quando o mineirinho relembrará sucessos do saudoso “Só pra Contrariar” e apresentará o novo trabalho “Mais Além”.

Já os amantes do rock and roll terão motivos de sobra para embarcar no Motorcycle Rock Cruise; que acontecerá de 30 de janeiro a 2 de fevereiro; no CVC Zenith. A bordo; os passageiros vão curtir grande show do Sepultura; além de uma série de tributos e apresentações sob o comando de Big Noise; banda formada por Joe Lynn Turner; Vinny Appice; Carlos Cavazo e Phil Sousan; que levarão a bordo o rock´n roll de AC/DC; Rolling Stones; Deep Purple; Led Zeppelin; Steppenwolf; Queen; Black Sabbath; Pink Floid; The Doors e Creedance.

Completando a programação que atende a todos os perfis musicais; a CVC também realizará; de 23 a 26 de janeiro de 2011; no CVC Zenith; o cruzeiro temático com o grupo de samba e pagode Exaltasamba; que vai comemorar a bordo 25 anos de carreira; com a apresentação de novos hits e sucessos que embalaram gerações. Partindo de Santos (SP); o transatlântico visitará Búzios e a Praia Privativa CVC.

A Programação de Cruzeiros da CVC – Temporada 2010 e 2011 já está disponível nas oito mil agências de viagens credenciadas e nas Lojas CVC de todo o Brasil.      

Receba nossas newsletters