Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

CVC fortalece atendimento às franquias com novos diretores

Paula-Rorato

Paula Rorato, diretora de Vendas das Franquias CVC

Para ampliar o suporte às franquias, a unidade de negócios B2C da CVC Corp, comandada por Daniela Bertoldo, anuncia novidades em sua estrutura organizacional. Paula Rorato foi promovida à diretora de Vendas das Franquias CVC (canal direto), em substituição a Azzis Rachid, que está deixando a companhia. Paula inicia sua nova jornada em 11 de abril e atuará ao lado do diretor de vendas Roberto Vertemati.

Outra novidade está na área de Planejamento Comercial. Até então dedicada à estrutura online (Submarino, CVC.com e Parcerias Bancos), a diretoria de Planejamento Comercial, liderada por Bárbara Ruiz, passa a contar com Priscila Stefanelli em seu time, para maior sinergia com o planejamento comercial para a marca CVC (offline).

Foto-Ana-Paula

Ana Paula Oliveira iniciará sua jornada na companhia em 11 de abril, como gerente Executiva de Trade Marketing

Já na área de Suporte ao Negócio B2C (Suporte a Vendas, Expansão/Treinamento e Trade Marketing), Viviane Pio (suporte a vendas) e Flavia Fonseca (treinamento e expansão das franquias CVC e Experimento) seguem com reporte para Daniela Bertoldo e, na área de Trade Marketing, Ana Paula Oliveira iniciará sua jornada na companhia em 11 de abril, como gerente Executiva de Trade Marketing, tendo em sua equipe Isabela Manzini (Comunicação com as Franquias) e Paula Miolaro (Trade Marketing).

Receba nossas newsletters