Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

CVC lança campanha de incentivo para agentes junto com a Alamo

Para aquecer as vendas de locação de veículos, a CVC e a locadora de automóveis Alamo lançaram uma campanha de incentivo para os agentes de viagens multimarcas parceiros da operadora em todo o país.

Serão premiadas as 10 agências de viagens que atingirem o maior volume em vendas de aluguel de carro nos Estados Unidos com a CVC/Alamo. Os ganhadores levarão R$ 8.500 em Vale-Viagem CVC e duas semanas de locação de veículos com a Alamo na Flórida, prêmios estes reservados aos multimarcas que mais se destacarem durante a campanha, que vai até o dia 15 de dezembro. Para competir, é necessário atingir o mínimo de R$ 6.000 em vendas exclusivas do produto.

As duas agências melhores colocadas serão premiadas com uma semana de aluguel de carro com a Alamo na Flórida, além de um Vale-Viagem CVC no valor de R$ 3.000 para a primeira posição, e R$ 2.000 para a segunda. O terceiro melhor desempenho receberá um Vale-Viagem CVC no valor de R$ 1.000. As demais colocações no ranking, até a 10ª posição, também conquistam cada uma R$ 500 em Vale-Viagem CVC.

Outras informações podem ser consultadas em www.agentescvc.com.br

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters