A operadora de viagens CVC lança, a partir de hoje (05/03), o Concurso Cultural “Pé no mundo com 10.000”. O concurso se encerra no dia 25/03 e vai premiar o vencedor com R$10.000 revertidos em Vale-Viagem CVC. Para participar, basta curtir a página da CVC no facebook (facebook.com/cvcviagens), clicar em participar e publicar uma foto com legenda no aplicativo da página, a foto deve representar a melhor viagem de sua vida.
A foto passará por um processo de validação, e se for aprovada, em até 24 horas estará disponível para votação (só será permitido um voto por perfil de facebook). O vencedor será aquele, que ao término de 20 dias, tiver recebido mais votos.Serão entregues dois Vales Viagens CVC no valor de R$5.000 cada um, para que o ganhador(a) possa utilizá-los em, no mínimo, duas viagens diferentes: sendo uma obrigatoriamente nacional e outra em nível internacional. O prêmio é pessoal e intransferível (não é válido para acompanhantes), deverá ser utilizado em até um ano.
O resultado será divulgado no dia 26 de março, no endereço www.facebook.com/cvcviagens . Informações: www.cvc.com.br/regulamentopenomundo .
Lívia Maio






