Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC lança mega campanha publicitária com slogan Onde os Sonhos Viram Conquistas

.

.

A CVC deu início; nesta semana; à nova campanha publicitária institucional. “Onde os sonhos viram conquistas” é novo conceito de comunicação; que substitui a campanha anterior “Sonhe com o mundo. A gente leva você”. A campanha será veiculada; no mínimo; até o aniversário de 40 anos da agência; daqui a dois anos. Na mesma data; a CVC também vai comemorar a marca de 20 milhões de brasileiros transportados pelo Brasil e pelo mundo.

“Hoje a CVC é uma marca universal e atinge todos os tipos de público; mas o fato é que a maioria dos brasileiros ainda não viaja com a assistência de uma agência de viagens ou de uma operadora. Percebemos então a oportunidade de mostrar que é muito melhor viajar de forma segura e organizada; com uma empresa como a CVC; que tem a confiança das pessoas e oferece assistência completa a seus passageiros”; declarou Valter Patriani; presidente executivo da CVC. Segundo ele; a iniciativa está alinhada com o atual contexto do setor de turismo no País; que tem crescido com o aumento de renda da chamada nova classe média.

“Esse é o momento de fortalecermos através de uma grande campanha a nossa maior especialidade; que é oferecer viagens de qualidade; atreladas a preços justos; pagamento facilitado e; principalmente; de forma organizada; segura e tranquila; já que oferecemos completa assistência ao passageiro – diferencial oferecido antes mesmo do início da viagem; do momento da escolha do destino até o apoio nos embarques; traslados; hotéis e passeios”; disse Marcelo Oste; gerente de marketing da CVC.

João Fernando Vassão; presidente da GP7; agência que desenvolveu a nova campanha; explicou o novo conceito: “Conquistar o sonho da viagem é um momento especial para as pessoas e deve ser muito valorizado. Por isso tivemos a ideia de criar um símbolo para esta conquista; que é uma bandeira confeccionada nas cores da CVC com a inscrição ‘Com a CVC o mundo é meu’; frase que sintetiza todo o poder de conquista que a CVC oferece a seus clientes”.

Valter Patriani, presidente da Operadora CVC, entre João Fernando Vassão, presidente da GP7, e Marcelo Oste, gerente de marketing da CVC

Receba nossas newsletters