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CVC lança nova campanha com Ivete Sangalo para celebrar aniversário de 51 anos

Campanha CVC Maio CVC lança nova campanha com Ivete Sangalo para celebrar aniversário de 51 anos

O filme é estrelado por Ivete Sangalo, que completa neste mês um ano de parceria com a empresa (Divulgação)

A CVC Viagens acaba de lançar sua nova campanha de aniversário. Com o slogan “Pensou viagem, vai de aniversário CVC”, a marca comemora seus 51 anos sob o conceito “Pensou viagem, vai de CVC”, lançado em abril. O filme é estrelado por Ivete Sangalo, que completa neste mês um ano de parceria com a empresa, que anunciou a renovação com a cantora por mais dois anos.

A nova campanha vem em um momento de crescente investimento em comunicação, com plano de mídia completo e atuação no online e no offline. A campanha estreia nesta terça-feira (2), e vai ao ar na TV aberta, digital e em inserções de merchan em alguns programas. Também está previsto que a marca seja uma das patrocinadoras do programa global “Vem Que Tem”, especial de vendas que oferece uma série de ofertas e descontos aos telespectadores.

“A CVC é a empresa que mais entende de realizar os sonhos de viagens dos brasileiros, oferecendo assistência e segurança há mais de 50 anos. Nossa nova campanha para o aniversário desse ano, e mais uma vez com a Ivete como garota-propaganda, traz nosso novo conceito e reforça esse objetivo de realizar sonhos. Sempre com a confiança CVC e refletindo o carinho que nossos clientes têm pela marca que é a mais lembrada quando o assunto é viajar”, afirma Nathalia Torres, diretora de Marketing e Qualidade da CVC Corp.

ALERTA AMARELO – Também como parte do novo conceito, a marca lançou o “Alerta Amarelo”, que será disparado em datas específicas e é uma ação de varejo que funciona como um “feirão de ofertas”, sinalizando uma promoção imperdível. Esse alerta visual e sonoro está sendo veiculado em redes sociais e outras mídias online, instigando o público final a ficar atento e engajado nas condições especiais.

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