Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC leva agentes para conhecer resorts paulistas

Agentes de viagens no Bourbon Atibaia

Agentes de viagens no Bourbon Atibaia


A filial CVC 900, que é a maior base de atendimento aos agentes multimarcas da operadora no País, inicia nesta semana uma série de ações para promover os principais resorts do interior de São Paulo. A ideia é percorrer, durante o primeiro semestre, junto com os agentes de viagens, os principais empreendimentos da região por meio de em uma série de famtours.
 
A primeira visita ocorreu neste último sábado (08/02), com a presença de 42 agentes de viagens no Bourbon Atibaia Resort, em Atibaia (SP). Na ocasião, o grupo conheceu as instalações e foi recebido pela equipe do empreendimento com uma feijoada de boas-vindas.

 No percurso da viagem, os promotores da filial aproveitaram para apresentar as novidades da CVC, nas programações de Circuitos Europeus, séries Sonhos e Conquistas, e Show de Ofertas – Nova Temporada 2014. O próximo destino é o Royal Palm Resort, em Campinas, no dia 22 de março.

As agências interessadas em participar devem contatar o seu promotor CVC, junto à Filial 0900, no telefone (11) 2123-7000.​

Receba nossas newsletters