Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

CVC organiza a maior invasão de torcedores do mundo

na home: RodrigoTobias, gerente de produtos exóticos e Bruno Affonso, gerente de novos negócios

na home: RodrigoTobias, gerente de produtos exóticos e Bruno Affonso, gerente de novos negócios


​A Vai Corinthians – agência oficial do Timão em parceria com a CVC – está organizando a maior operação feita por uma operadora de turismo no mundo. A CVC levará cerca de dois mil torcedores para o Japão para assistirem aos jogos do Mundial de Clubes. Segundo Bruno Affonso, gerente de novos produtos, está é a maior movimentação intercontinental de pessoas em tempos de paz. 

Na manhã de hoje, os torcedores que compraram pacotes oficiais foram convocados a comparecerem no Parque São Jorge para uma confraternização pré-embarque. Na ocasião, foram entregues kits de viagem, além de palestras informativas e shows exclusivos. Os torcedores ainda puderam adquirir passeios opcionais e outros produtos disponíveis no workshop. Cerca de 700 pessoas compareceram ao encontro.

De acordo com Affonso, a operação está sendo organizada há quatro meses. “Temos mais de mil assentos bloqueados com diversas companhias aéreas e três hotéis para receber os visitantes no Japão. Em um deles, são mais de 820 quartos bloqueados”, disse. Além disso, a operadora contará com um staff de dez pessoas da CVC no destino e mais 80 guias falando português, sendo que 40 deles saem do Brasil com a torcida. 

Além dos dois jogos do Corinthians, os visitantes terão oportunidade de participar de um treino com o Timão onde haverá a possibilidade de interação com seus ídolos do esportes. A CVC ainda montou um QG especial no hotel Keio Plaza – onde a maioria dos torcedores ficarão – para ajudar e esclarecer dúvidas 24 horas por dia. “Nos preparamos muito para esse evento e queremos que os corinthianos tenham a melhor experiência possível nessa viagem”, declarou o gerente.

O vice-presidente do Timão, Luis Paulo Rosenberg, também esteve presente no evento e deu seu depoimento sobre a invasão de torcedores no Japão. “Estou muito contente dos torcedores terem aderido a esse projeto maluco de cruzar o mundo. E isso só seria possível com o suporte de uma grande operadora como a CVC, que garantirá tudo que precisarmos na viagem. Vocês torcedores que embarcam estão escrevendo a história do time e representando mais de 30 milhões de loucos para o mundo”, finalizou.
Receba nossas newsletters