Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

CVC promove live sobre a reabertura de Portugal hoje às 18h no Instagram

Para trazer mais informações sobre a reabertura de Portugal para os brasileiros, a CVC promove uma live nesta quinta-feira (9), às 18h, com especialistas sobre o destino. A transmissão será pelo perfil oficial da marca no Instagram. O público terá acesso a promoções como “pague 4 noites e fique 5” e a outras ofertas que fazem parte da Semana Brasil, que segue até a próxima segunda-feira (13).

Tiago Xavier e Izabel Matos, diretamente de Portugal, trarão, entre outros assuntos, informações sobre protocolos, curiosidades, atrações e hotéis. Os espectadores ainda poderão acompanhar ao vivo uma das experiências mais especiais da cidade de Fátima: a procissão das velas. Para os fãs de Harry Potter, vale saber que a live vai abordar uma curiosidade sobre a cidade de Porto e a criadora da saga, que escreveu o primeiro livro na cidade.

A CVC trabalha também condições especiais como dólar e euro reduzidos para países que estão abertos a brasileiros, como, a exemplo de Portugal, são os casos de França, Suíça e de destinos no Caribe, como Cancún e Punta Cana. A Semana Brasil traz ainda condições de pagamento como parcelamento em até 14x sem juros com o cartão de crédito CVC Itaucard e em até 12x sem juros nos demais cartões. As ofertas estão disponíveis no site, nas lojas e nas agências autorizadas CVC.LIVE-PORTUGAL-FINALAo retomar os planos de viagens ao exterior, é importante que os viajantes fiquem atentos aos protocolos e restrições de cada destino. Para isso, a CVC Corp, grupo do qual a CVC e outras marcas consagradas de turismo fazem parte, lançou um site com todas as informações sobre quais países aceitam brasileiros, se há algum tipo de quarentena, se é necessário estar vacinado, qual tipo de documentação é exigido, entre outros assuntos.

Receba nossas newsletters