Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

CVC Rio reúne principais vendedores do estado para treinamento em Sauípe (veja fotos)

.

.

A CVC Rio; em parceria com a Costa do Sauípe e Gol; está realizando no complexo hoteleiro o Encontro de Lideranças do Turismo do Rio de Janeiro; reunindo cerca de representantes de 50 agências de viagens que mais venderam a operadora neste ano no estado. Na agenda desses profissionais estão uma visita às instalações do complexo; uma ida ao Projeto Tamar e uma série de palestras amanhã sobre as novidades da CVC para temporada; além de uma palestra com Eduardo Bernardes; diretor da Gol.

É a primeira vez em 2010 que a CVC reúne os principais vendedores para um treinamento. Segundo Mario Linhares; gerente de atendimento de agências e quem comanda este treinamento; a ideia da regional fluminense é reunir duas vezes ao ano seus principais vendedores:

“A CVC Rio representa 10% das vendas da operadora. Boa parte desse número é creditado ao trabalho do agente de viagem. A CVC não existiria se não fosse o trabalho do agente. O agente é a essência do turismo e a CVC reconhece isso”; afirma Linhares; há quatro meses no cargo.

Amanhã; durante todo o dia; a CVC Rio irá apresentar alguns dos sete mil produtos comercializados pela operadora. As vendas para a próxima temporada estão aquecidas e a aposta da regional fluminense segue a tendência das vendas da Nacional: Porto Seguro; Natal e Maceió; além dos cruzeiros Soberano e Horizon; com saídas do Rio de Janeiro.

Equipe CVC Rio formada por Walter Braga, Cristiane Carneiro, Mario Linhares, Renata Guimarães e Bob Dantas

Receba nossas newsletters