Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC-RJ tem 11.000 assentos bloqueados para mais de 30 destinos no verão

Adriano Gomes, diretor da CV

Adriano Gomes, diretor da CVC-RJ

Se depender da CVC, os agentes de viagens e passageiros provenientes do Rio de Janeiro estão com as férias de verão 2017/18 garantidas. Através da sua gerência de trade marketing nacional e internacional, criada a partir da gestão liderada pelo diretor Adriano Gomes desde agosto de 2016, a CVC vem formatando produtos exclusivos com saídas do Rio de Janeiro já para a próxima temporada de verão 2017/18. O resultado: 11.000 assentos bloqueados partindo para mais de 30 destinos nacionais e internacionais a partir de dezembro.

“Entre o começo do verão e o Carnaval, serão mais de 11.000 assentos bloqueados para mais de 30 destinos. São lugares garantidos aos profissionais, com preços fixos. Só de nacional, são 7.000 bloqueios feitos pela CVC-RJ no período de dezembro a janeiro, e com produtos exclusivos. É o caso do fretamento para Jericoacoara e pro Rio Quente Resorts”, destacou Adriano, que não esqueceu a importância do turismo rodoviário. “Sem esquecer dos circuitos rodoviários, que estão saindo de diversas cidades do interior do Rio de Janeiro”, completou o diretor.

Como divulgado pelo M&E na noite desta quinta-feira (13), durante a 2ª etapa do Roadshow M&E Nacional, a venda da CVC-RJ em agências teve crescimento de 20% no 1° semestre, o que mostra o comprometimento da nova gestão com a produção de cadernos e pacotes exclusivos a serem comercializados. “Além da gerência de trade marketing nacional e internacional para formatação de produtos com saídas do RJ, ainda montamos uma estrutura de treinamento para circuitos europeus com um caderno novo com mais de 500 páginas”, disse Adriano.

Ele ainda lembrou da oportunidade de aproveitar o enorme número de feriados nacionais neste ano de 2017. “Lançamos também o novo caderno da pré-temporada 2018, temos uma série de bloqueios para feriados e temporada para Buenos Aires, Montevidéu, e Cuba de setembro até dezembro com fretamento exclusivo”, finalizou.

Receba nossas newsletters