Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Decolar anuncia nova estrutura de Sourcing Non-Air

Untitled-1

Daniel Farias e Nathalia Reis

A Decolar conta com uma nova estrutura dentro da área de Sourcing Non-Air, responsável pelo relacionamento com os hotéis, locadoras de veículos, empresas de traslados e de entretenimento. Daniel Farias assume como Market Manager da região Sul e Nathalia Reis acaba de ser promovida a supervisora de Sourcing.

“A nova posição do Daniel nos permite um olhar mais estratégico para a região Sul, especialmente em Foz do Iguaçu, Gramado e Florianópolis, que são destinos importantes para o turismo brasileiro. Já Nathalia nos ajuda no suporte às demandas operacionais dos executivos de contas”, diz Tiago Lopes, diretor de Sourcing Non-Air da Decolar.

Respondendo a Tiago Lopes, diretor de Sourcing Non-Air, Farias se une às Market Managers Renata Bufarat (Nordeste), Jessica Moraes (São Paulo) e Paula Bottino (Rio de Janeiro). O profissional está na Decolar há mais de seis anos. Já Nathalia Reis acaba de ser promovida a supervisora de Sourcing, respondendo diretamente ao gerente Renan David. A profissional está na Decolar há oito anos e anteriormente era consultora Comercial da área.

Receba nossas newsletters