Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Tecnologia

Definidos os finalistas de Desafio de Inovação no Nordeste

 

Finalistas Desafio Inovação

Finalistas Desafio Inovação

O Desafio de Inovação Turismo Inteligente, ação criada por Braztoa e Sebrae, já definiu seus finalistas para a região Nordeste. As sturtups O Que Tem de Bom Consultoria e Marketing, de Recife (PE), e Paytour, de Natal (RN) foram selecionadas durante o Experiência Braztoa Nordeste, realizado na última quarta-feira (31/5), no Mar Hotel Conventions, em Recife.

Liderados por equipes SEBRAE e BRAZTOA as startups concorrentes contaram com mentoria nos âmbitos de empreendedorismo, turismo e consumo de viagens, para que todos estivessem completamente alinhados com os objetivos do desafio. A banca julgadora foi composta por Marcos Teixeira (ABAV/PE), Péricles Negromonte (Sebrae/PE), Daniel Marques (SETUR MG) e  Abel Ferreira (Flot Viagens).

O Que Tem de Bom Consultoria e Marketing é uma plataforma de turismo e marketing direcionada a viajantes e profissionais do setor de viagens, lazer e áreas afins. Oferecem aos usuários uma espécie de guia turístico unificado e interativo e, aos clientes e destinos, uma ferramenta de marketing profissional de baixo custo e alto engajamento.

O Paytour é uma plataforma totalmente customizável e de acesso web, e tem por objetivo ampliar e fortalecer os canais de venda e divulgação das empresas de passeios turísticos. A solução proporciona potencializar vendas, melhorar os controles dos parceiros envolvidos na cadeia de venda e divulgação, gerar aumento do ticket por cliente com a oferta de outros produtos secundários, tornar os processos de reservas mais ágeis e confiáveis, fortalecer toda a cadeia de parceiros que também se beneficiam diretamente da ferramenta e oferecer maior qualidade no atendimento ao cliente final.

A competição, voltada ao desenvolvimento de projetos e ideias para o setor turístico e integração de startups com o mercado, tem inscrições pelo site www.braztoa.com.br/desafio. A cada evento do Experiência Braztoa, que ainda passará por Curitiba (27/7), Rio Quente (8/8) e Belo Horizonte (22/8), acontecerá uma seletiva para eleger as duas melhores startups de cada região, que serão levados à grande final, em setembro, durante a 45ª Abav Expo & 48º Encontro Comercial Braztoa.

Receba nossas newsletters