Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Depois de 22 anos, Eliseu Thomae deixa Visual Turismo

Eliseu Thomae deixou a Visual Turismo após 22 anos

Eliseu Thomae deixou a Visual Turismo após 22 anos

Eliseu Thomae não é mais gerente de Marketing da Visual Turismo. O executivo anunciou a sua saída por meio de suas redes sociais. Thomae atuou por 22 anos na operadora que hoje faz parte da CVC Corp, tendo ingressado na empresa em 1998 como supervisor de Marketing, cargo em que permaneceu até 2011. Em seguida passou a ser gerente de Marketing.

“Depois de 22 prazerosos e honrosos anos de trabalho, ao lado de uma equipe comprometida, apaixonada e inspirada por um mestre, ajudando a construir um legado no turismo, mais uma vez sou desafiado a um novo nascimento”, disse Thoame em suas redes sociais. “Obrigado a todos que fizeram parte dessa linda e orgulhosa história na #VisualTurismo. Gratidão eterna! Que novos belos sonhos se apresentem e me conduzam à realização e à felicidade!”, complementou.

Eliseu Thomae é formado em Comunicação Social pela Faap e pós-graduado em Marketing pelo Makenzie. Antes da Visual, atuou como diretor de Arte na Comunicart Propaganda e Marketing, como diretor de Arte júnior na Clips e como desenhista na Daiya Cosméticos.

A Visual ainda não revelou quem ocupará a função. Antes de Eliseu, a operadora viu o seu fundador, Afonso Louro, deixar as funções executivas na empresa, que ficaram agora a cargo de Edson Akabane.

Anote os contatos do executivo: [email protected] e (11) 99183-3611.

Receba nossas newsletters