Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Edson Akabane assume direção da Visual Turismo no lugar de Afonso Louro

Afonso Louro, diretor Geral, e Edson Akabane, head de Vendas da Visual Turismo

Afonso Louro e Edson Akabane

Depois de quase 55 anos dedicados ao turismo, sendo 33 anos exclusivos à Visual Turismo, Afonso Louro passa a atuar como consultor estratégico e Edson Akabane assume direção da operadora. A partir deste mês Louro passa a atuar como consultor estratégico para a companhia, seguindo os planos acordados desde a aquisição pela CVC Corp, realizada em novembro de 2017.

“É com satisfação e com o entusiasmo de quem inicia uma nova jornada de vida que agora passo a me dedicar à visão estratégica do negócio, abrindo oportunidades para as novas gerações”, explica o empresário.

Com a transição, Edson Akabane, até então gerente executivo de vendas da Visual, assume a direção da Visual Turismo. “Akabane conhece bem as nossas bases de atendimento, os nossos clientes e vai dar continuidade aos planos que desenhamos para o crescimento da nossa Visual, de nossos clientes, colaboradores e fornecedores”, diz Afonso Louro.

“Fico honrado em assumir a direção da Visual e, apesar de já estarmos trabalhando nessa transição nas últimas semanas, vale mencionar que, na prática, nada muda: sempre estamos e continuaremos estando em campo no atendimento aos agentes de viagens, afinal essa é a nossa essência e esse é o legado que o Afonso construiu na Visual em todo esse período, que segue sendo vivenciada no nosso cotidiano”, diz Akabane.

Entre os planos estratégicos da Visual para 2019 está a consolidação do seu novo sistema de vendas, lançado em abril deste ano, sendo uma plataforma muito mais intuitiva na navegabilidade ao agente de viagem. O novo sistema também é mais completo, podendo o agente parceiro da Visual incluir na venda, ao cliente final, mais produtos e serviços complementares às viagens, tais como seguro, passeios, aluguel de carro, ente outros.

Receba nossas newsletters