Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

DesignerTours quer crescer 20% em passageiros para Peter Island

Carolina Schramm, Andreza Dreyer, da Conecta2you, Marike Friends, diretora de vendas  da Peter Island Resort e SPA, e Deusa Rodrigues, diretora de marketing da Designertours

Carolina Schramm, Andreza Dreyer, da Conecta2you, Marike Friends, diretora de vendas da Peter Island Resort e SPA, e Deusa Rodrigues, diretora de marketing da Designertours


A Ilha Peter Island, localizada nas Ilhas Virgens Britânicas, ainda é pouco conhecida pelos brasileiros. No entanto, há estratégias dentro do mercado em andamento para que o destino se consolide. A DesignerTours, por exemplo, pretende crescer em vendas de Ilha Peter Island 20% em 2015. Para isso, a operadora lançou em março um folheto de lua de mel e está promovendo uma campanha nas redes sociais. Além disso, a empresa realizou nesta terça-feira (5), em parceria com a Peter Island Resort e SPA, um treinamento, em São Paulo, para cerca de 30 agentes de viagens.

De acordo com Deusa Rodrigues, diretora de marketing da Designertours, o destino é procurado por um público selecionado, que busca por pacotes de 5 a 6 dias, e também há demanda pelos viajantes que fazem Estados Unidos.

Para a Peter Island Resort e SPA o Brasil é um potencial emissor de hóspedes, já que os brasileiros tem grande demanda por viagens em ilhas como o Caribe. Desta forma, hotel da Ilha Peter Island investe nesse mercado.

Nesta semana, o hotel estará participando da Trevel Week, no próximo mês estará promovendo um fam tour para sete agentes de viagens brasileiros. “Realizamos em quase todos os meses visitas em agências de viagens que dependendo da solicitação podem ter a particiação dos representantes da Ilhas Virgens Britânicas”, explicou Andreza Dreyer, da Cenecta2you.

O Peter Island Resort é o único hotel privado da ilha, localizado na praia principal, possui 56 quartos, sendo que 20 são suítes pé na areia. Além disso, o resort possui serviços personalizados como SPA e um barco exclusivo para os hóspedes.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters