Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria / Parques e Atrações / Vídeos

Disney lança condições especiais em hotéis para agentes de viagens

hotel disney

Todos os hotéis Resort Disney no Walt Disney World Resort seguem as novas medidas para promover a saúde e o bem-estar de clientes e funcionários (Divulgação)

A Disney lançou tarifas especiais para agentes de viagens em hotéis Resort Disney selecionados, na maioria das noites de 4 de setembro a 25 de dezembro de 2020. Para fazer parte da oferta, a estadia precisa ter a duração mínima de uma noite e máxima de 14 dias.

“Esta é uma ótima oportunidade de aproveitar a experiência completa dos hotéis Resort Disney e ainda economizar. Não deixe de consultar o operador de turismo de sua preferência para mais informações”, informa a empresa.

Todos os hotéis Resort Disney no Walt Disney World Resort seguem as novas medidas para promover a saúde e o bem-estar de clientes e funcionários. Saiba mais acessando o site Saiba Antes de Ir. A Disney ainda preparou um vídeo com cinco itens essenciais para a estadia do cliente (veja abaixo).

“É muito importante que você e seu cliente também estejam atualizados quanto às novas medidas de saúde e segurança dos hotéis Resort do Walt Disney World Resort. Todos os visitantes com idade a partir de 2 anos devem utilizar proteção facial em todas as áreas públicas, exceto nas piscinas ou sentados para refeições. Nos hotéis Resort Disney, quartos são minuciosamente higienizados e áreas comuns também recebem limpeza avançada”, informa a Disney.

Receba nossas newsletters