Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Disney realiza dois novos treinamentos para agentes de viagens no Brasil

Disney oferece treinamentos para agentes de viagens brasileiros (Mickey e Minnie no EPCOT)

Capacitações ao vivo explicarão sobre todas atualizações e medidas de saúde e segurança implementadas

A Disney Destinations realizará um treinamento online exclusivo para agentes de viagens brasileiros nesta quarta (14) e sexta-feira (16). O webinar é totalmente gratuito e tem como objetivo mostrar como profissionais podem ajudar clientes na hora de planejar suas futuras férias ao Walt Disney World Resort. Os treinamentos acontecerão em dois dias e horários diferentes e, para se inscrever, basta escolher a data de preferência.

Com o tema “Retornando a um Mundo de Magia”, as capacitações ao vivo explicarão sobre todas atualizações e medidas de saúde e segurança implementadas nos parques temáticos e hotéis Resort do Walt Disney World em sua reabertura em fases, a fim de promover o bem-estar de visitantes e funcionários Disney. Os treinamentos trarão tudo que agentes de viagens precisam saber para, em breve, retomar as viagens de seus clientes.

A inciativa é mais uma forma de aproximar agentes de viagens e garantir que todos tenham acesso às informações mais atualizadas sobre a reabertura dos parques temáticos e hotéis Resort do Walt Disney World. Para se inscrever no webinar de quarta-feira (14), que terá início às 15h (de Brasília), CLIQUE AQUI. Já para se inscrever no webinar de sexta-feira (16), que começa às 10h (de Brasília), CLIQUE AQUI.

Receba nossas newsletters