Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

E-HTL contrata novo executivo de Vendas para interior de São Paulo e Paraná

A E-HTL Viagens Online anunciou André Oliveira, profissional com 16 anos de experiência, como novo executivo de Vendas para atuar em mais de 60 cidades do interior de São Paulo (regiões de Presidente Prudente, Marília, Assis e Ourinhos) e Paraná (regiões de Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu). Ao todo, serão mais de 250 agências de viagens sob sua atuação, que visa fortalecer ainda mais a parceria com os agentes e levar até eles uma mega estrutura de reservas on-line.

Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens

Flávio Louro, diretor geral da E-HTL

“Nosso foco é a retomada do turismo com grande ênfase no mercado de lazer nacional e internacional. Estou muito feliz em fazer parte do time E-HTL, empresa que conheço desde que entrei na área comercial de alguns hotéis e pude acompanhar o crescimento e desenvolvimento. Hoje sei o potencial da empresa e a representatividade no mercado atual”, afirma André.

“Nosso objetivo é fortalecer cada vez mais o time com bons nomes. Pessoas comprovadamente dedicadas, comprometidas com o trabalho e com as empresas que representam. Vemos tudo isso no André Oliveira, profissional experiente que tem muito a contribuir com nossos projetos. Temos tudo para construir uma parceria de grande sucesso”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

O contato de André Oliveira é [email protected].

Receba nossas newsletters