Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL investe em destinos internacionais para a alta temporada

Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens

Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens

A E-HTL está focando em destinos fora do Brasil com ótimas oportunidades e grandes diferenciais para a alta temporada do segundo semestre. Para os agentes de viagem, a E-HTL garante 15% de comissionamento em hotelaria internacional, casas e redução de tarifas. Já nas vendas de locação de carros nacionais e internacionais, os agentes ganharão 2% a mais no comissionamento. Os Circuitos Europeus também estão na lista das ofertas.

O grande lançamento para este período é o Combo de ingressos para os principais parques de Orlando. Neste produto são oferecidas entradas para os quatro parques da Walt Disney World, um ingresso Park-to-Park para o Universal Studios Orlando, que dá direito aos dois complexos do Universal, e um ingresso para o SeaWorld pelo valor de US$ 766,00 por adulto (US$ 734,00 em ingressos para crianças de até 11 anos).

“Buscamos sempre oferecer as melhores oportunidades para nossos parceiros e também para todos os clientes, já que estão constantemente à procura das novidades do mercado. Estamos com ótimas oportunidades e diferenciais para viabilizar a viagem internacional para os nossos clientes mesmo em meio a uma economia conturbada”, comenta Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens.

Receba nossas newsletters