Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL realiza capacitação com agentes de viagens em São José do Rio Preto

O evento teve o objetivo de fortalecer e criar oportunidades de network entre todos os profissionais do turismo que estiveram presentes na capacitação

O evento teve o objetivo de fortalecer e criar oportunidades de network entre todos os profissionais do turismo que estiveram presentes na capacitação

A E-HTL Viagens Online – operadora especializada em hotelaria, aluguel de carros, ingressos e serviços online – promoveu, na última quinta-feira (3), um evento no restaurante Salsa Rooftop em São José do Rio Preto, válido pelo roadshow que a operadora promove Brasil afora, com objetivo de capacitar 41 agentes de viagens da região.

Durante o evento, os presentes puderam conferir novidades sobre Maceió Mar Hotel, Acqua Suites, Barretos Country Resort, Atlantica Hotels e Travel Ace Assistance. A gerente de Vendas da operadora, Simone Rício, que comandou o encontro e ressaltou seu balanço extremamente positivo apresentou as novidades de 2019 dentro do portal da E-HTL. “Todos, os fornecedores e os agente, ficaram extremamente satisfeitos com o que foi realizado no encontro. Com certeza fortalecemos nossas relações em uma tarde de muito aprendizado”, afirma a gerente.

Além de apresentarem as novidades sobre os parceiros, o diretor Geral da operadora, Flávio Louro, ressaltou a importância do roadshow ser realizado em diversos locais do Brasil. “Esses eventos são de grande oportunidade para nós, pois é uma das formas mais efetivas de estarmos em contato com todas as pontas produtivas de nosso setor, já que conta com a presença de marcas parceiras e agentes de viagens em busca de novos nomes”, comenta Flávio Louro.

Para saber mais, acesse o site ou entre em contato com a operadora pelo telefone 3138-5656.

Receba nossas newsletters