Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL realiza terceira etapa de sua série de roadshows em Campinas

E-HTL promove Road Show em Campinas

Terceira etapa da temporada valoriza os agentes de viagens do interior paulista

Após passar por São Paulo e Brasília, a E-HTL Viagens Online reuniu, na última semana, 45 agentes de viagens locais no Restaurante Coco Bambu, no Shopping Iguatemi Campinas, para a promoção do roadshow em parceria com Rede HPLUS, Atrio, Samba e Movida Aluguel de Carros.

“Campinas e região é muito importante para nós e não podíamos deixar de incluir o interior paulista em nosso Road Show. Foi uma noite muito agradável com troca de experiências e valorização de nossos agentes de viagens. Seguimos o roteiro que vai promover momentos como este por outros grandes polos de vendas”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Da equipe E-HTL, compareceram ao evento Simone Ricio, gerente nacional de Vendas, mediadora do evento, Simone Colombo, gerente de Operações Nacionais e Internacionais, Eder Jeremias e Renata Rocha, executivos de Vendas no interior de São Paulo, e a participação da mais recente contratação da operadora, Bruno Lamori, Executivo de Vendas que atuará no Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Com duas a três ações por mês, os roadshows visam incentivar as vendas, estreitar relacionamentos entre operadora e agentes e apresentar os produtos para os mercados locais. A temporada teve início por São Paulo, com duas edições em abril e previsão de encerramento em Brasília.

Serão quatro eventos na capital paulista e outros três no Rio de Janeiro. O evento também passa por Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Maringá (PR), Recife (PE), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF).

Receba nossas newsletters