Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

E-HTL reestrutura equipe comercial e apresenta nova gestora; conheça

Equipe Comercial da E-HTL

Equipe Comercial da E-HTL

A E-HTL Viagens Online apresentou Marcela Pereira como nova gestora do Departamento Comercial Nacional da operadora. A executiva terá como principal desafio manter e fortalecer as negociações e acordos comerciais com os parceiros, e responderá diretamente a Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

“Estamos captando novos acordos e negócios comerciais. A expertise da Marcela complementa nosso time, além de ser de extrema importância como estratégia para a consolidação dessas parcerias”, afirma o diretor.
Formada em Turismo e com especialização em Gestão Comercial, Marcela atua no mercado há 16 anos e teve passagem por empresas como Tam Viagens, MSC Cruzeiros e Trend Operadora. A executiva atende pelo [email protected].

Além da entrada de Marcela, a E-HTL também apresenta a reestruturação de sua equipe comercial. Agora, a operadora conta com Rodrigo Souza ([email protected]), como negociador das regiões Sul, Centro-Oeste e Norte; Jennifer Fernandes ([email protected]), como negociadora da região Nordeste; Verônica Barreto ([email protected]), como negociadora nacional lazer (resorts, pousadas e destinos de lazer); Renata Marcandalle ([email protected]) e Nilda Souza ([email protected]), como negociadoras da região Sudeste; e Letícia Svizzero ([email protected]), como assistente comercial. Todos os executivos atendem pelo telefone (11) 3138-5656.

Receba nossas newsletters