Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

E-HTL tem novo executivo de Vendas em Santa Catarina

17732811-3acc-496b-816e-53dd66bd0a0e

Carlos Silveira, n ovo executivo de Vendas de Santa Catarina

A E-HTL Viagens Online anunciou Carlos Silveira como novo executivo de Vendas de Santa Catarina. Com 15 anos de trabalhos dedicados ao setor, o novo executivo chega com o objetivo de incrementar o total de agências no estado catarinense, além de mostrar ao setor da região os diferenciais da operadora.

“Fazer parte da família E-HTL é a certeza de poder realizar um grande trabalho. Primeiro, por se tratar de uma operadora parceira das agências de viagem e, segundo, por contar com tecnologia de ponta que permite que os parceiros possam realizar orçamentos e reservas, tudo on-line. Estou muito feliz e animado com os novos desafios pela frente”, afirma Carlos Silveira, o novo Executivo de Vendas da E-HTL em SC.

“Estamos em um processo muito importante de crescimento, acompanhando as novidades do mercado, com a reabertura das vendas de viagens e ampliando o time. Nosso objetivo é bem claro: buscar os melhores nomes para cargos estratégicos, pessoas que sabemos do histórico profissional e das qualificações que possuem. Vimos todas essas qualidades em Carlos Silveira e temos a certeza de que faremos, juntos, um grande trabalho em prol das agências catarinenses”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

O novo executivo de Vendas pode ser contactado no e-mail [email protected].

Receba nossas newsletters