Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

E-HTL Viagens apresenta novidades no portal durante Abav Expo

Flavio Gomes Louro Diretor da E-HTL

Flavio Gomes Louro Diretor da E-HTL

SÃO PAULO – A E-HTL Viagens participa da Abav Expo apresentando novidades no portal e revelando a nova agenda de capacitações com agentes de viagens. É o que afirma Flavio Louro, diretor geral da Operadora, que visitou o estande do M&E neste segundo dia de Abav Expo 2018.

“Participar da Abav Expo 2018 ´d uma oportunidade imensa para nos” diz Flavio Louro, diretor geral da operadora. “É uma das formas mais efetivas de estarmos em contato com todas as pontas produtivas de nosso setor, já que conta com a presença de marcas parceiras e agentes de viagens em busca de novos nomes” ressalta Flavio.

A E-HTL apresentou as novas funcionalidades de seu portal, todas visando agilizar e facilitar o trabalho dos agentes de viagem. “Desde o dia 24 de setembro todas as opções de traslados, passeios e citytours pelo Brasil poderão ser encontradas online. Acreditamos que este será um diferencial, principalmente para as agências com foco em lazer, uma vez que o cliente irá conseguir realizar toda a reserva da viagem online” destaca Flavio.

Além disso, o portal também ganhou atualizações e novas ferramentas de interação para tornar as vendas mais fáceis. Ainda durante a feira, a operadora anunciou a agenda de treinamentos e capacitações para 2019, dando assim continuidade ao trabalho de aproximação e preparo de agentes com campanhas que agreguem rodadas de negócios, road show, entre outros.

Ja no quesito produtos, a E-HTL ainda ressalta as ótimas condições nacionais e internacionais do portfólio para o final do ano, incluindo datas para Natal, Ano Novo e férias de janeiro, além de enaltecer os diferenciais em circuitos europeus, hoteleiras, ingressos e locações. “Todas as nossas estrategias são realizadas em busca da aproximação e do melhor rendimento de nossos parceiros, que é ponto crucial para nés, já que o sucesso deles é o nosso”.

Receba nossas newsletters