Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL Viagens capacita 40 agentes de viagens em Barueri

Agentes de viagens no roadshow da E-HTL em Barueri

Agentes de viagens no roadshow da E-HTL em Barueri

A E-HTL Viagens realizou um evento na última semana para agentes de viagens de Barueri, que puderam conhecer as novidades propostas pela operadora e também dos fornecedores que estiveram presentes. O encontro faz parte do roadshow que é promovido pela operadora em diversas cidades brasileiras e tem como objetivo principal criar oportunidades de networking entre os parceiros da operadora e os agentes de viagens.

“Eventos como esse são ótimas oportunidades de nos aproximarmos dos nossos parceiros. Durante o roadshow, pudemos apresentar o que os mais diversos empreendimentos têm de novo e, ainda, reforçar para os agentes de viagens os benefícios do nosso novo carrinho de compras que já está disponível em nosso portal”, destaca Simone Ricio, gerente de vendas da E-HTL.

Equipe da E-HTL no roadshow

Equipe da E-HTL no roadshow

O evento capacitou cerca de 40 profissionais com as novidades de fornecedores da operadora, como: Maceió Mar Hotel, Acqua Suítes Hotel, Oásis Atlântico Hotel, Bahamas Suíte Hotel e Movida Aluguel de Carros. Para 2019, a operadora busca realizar mais encontros por diversos locais do Brasil. Todos seguindo a estratégia de capacitação dos agentes e fortalecimento com os parceiros.

“Nosso foco é organizar encontros com cada vez mais frequência, pois os agentes de viagens estão sempre em busca de diferenciais para apresentar aos clientes. O roadshow, por sua vez, é a maneira perfeita das empresas mostrarem o potencial de seus produtos. Todos os que estiveram presentes se entusiasmaram com as novidades apresentadas e essa é uma ótima maneira de planejar um futuro repleto de otimismo”, comenta Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens.

 

Receba nossas newsletters