Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL Viagens promove roadshow em Santo André e reúne 50 agentes

A operadora visa uma aproximação com os agentes de viagens e, para isso, convidou parceiros para realizar treinamentos sobre as principais novidades e produtos; Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens

O objetivo principal é criar oportunidades de networking entre os parceiros da operadora e os agentes de viagens; Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens

A E-HTL Viagens realizou na última terça-feira (23), um evento especial em Santo André, no Coco Bambu, que faz parte do roadshow promovido pela operadora em diversas cidades brasileiras.O objetivo principal é criar oportunidades de networking entre os parceiros da operadora e os agentes de viagens. Durante o evento, eles puderam conhecer as novidades propostas pela operadora e também dos fornecedores que estiveram presentes.

“ Buscamos organizar encontros com cada vez mais frequência, pois os agentes de viagens estão sempre em busca de diferenciais para apresentar aos clientes e o roadshow, por sua vez, é a maneira perfeita das empresas mostrarem o potencial de seus produtos”, disse Flávio Louro, diretor geral da empresa.

Segundo Simone Ricio, gerente de vendas da E-HTL, o evento teve como principal intuito fomentar os produtos nacionais para atender a demanda de seus clientes. “Esse encontro foi um sucesso entre todos os presentes. Todos puderam aproveitar e saber mais sobre as novidades do mercado do turismo, que foram recebidas com grande entusiasmo por todos. Isso nos motiva cada vez mais e traz otimismo para o futuro” comenta.

Receba nossas newsletters