Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Elemental Travel realiza treinamento sobre Itália para agentes seletos no RJ

FOTO COQUETEL ELEMENTAL

Coquetel reuniu grupo seleto de agentes de viagens no RJ

A Elemental Travel convidou um grupo seleto de agentes de viagens para uma capacitação especial sobre a Itália. O treinamento foi realizado no último dia 12 de março, com direito a coquetel no Rooftop do Hotel Yoo2 Rio de Janeiro. A diretora da Elemental Travel, Jana Willett, estava ao lado do seu receptivo parceiro, Edson Calixto, que conta com mais de 70 anos de experiência no destino e é representante oficial da operadora na Itália

Cada hotel parceiro do evento premiou um agente de viagens. Os hotéis foram: Byblos Art Hotel, Palazzo Vecchietti e Cà Sagredo. E os sorteados: Elisa Macedo, Margot Ávila e Denise Adnet.

Estavam presentes os seguintes agentes de viagens: Elisa Macedo (EMS Turismo), Luiz Fernando (Take Tours), Bettina Viveiros (Wish Turismo), Margot Ávila (Tour Member), Marilene Dart (Bontour), Suzana Lassance e Flávia Salles (Carioca Viagens), Grace Leal e Isabela Oliveira (Rio Travel), Selma Cafezeiro (Plantel), Tania Cesonis e Fatima Bertran (Aloha Turismo), Gianini Lima (ABC Turismo), Sammya Caram (Dream Viagens e Turismo), Maria Lucia (Quantomais Tur), Rossana Camarate (Rossana Camarate Turismo), Heloisa e Marcio Macedo (Hallmark Turismo), Denise Adnet (Adnet Slow Travel), e Ricardo Cavalcanti e Nathalia Moura (Sophus Viagens).

Receba nossas newsletters