
A empresa afirma que se solidariza neste momento dificil e prestará auxilio as agências (Divulgação/CVC)
A CVC Corp, por meio das suas unidades de atendimento às agências de viagens – CVC Agentes, Visual, Trend e RexturAdvance -, se solidariza diante desse momento delicado de uma operadora de viagens que enfrenta dificuldades em honrar seus compromissos, e se coloca à disposição dos agentes de viagens para auxiliá-los neste período. Em nota, o grupo se pronunciou e garantiu que vai auxiliar para que “os clientes possam aproveitar o sonho de viagem de forma tranquila e segura”.
“A CVC Corp reconhece a importância do agente de viagens na promoção e fortalecimento do turismo em nosso país e reafirma seu compromisso com o setor e com todos os profissionais que dele fazem parte.
O turismo é uma atividade séria. E a CVC Corp estará sempre ao lado do agente de viagens, prestando assistência como sempre fez ao longo dos seus 52 anos de atuação”, afirmou.
Anote os contatos para o Atendimento das Unidades de Negócio da CVC Corp:
Central Atendimento CVC Agentes
www.cvcagentes.com/contatos
(11) 3003-8707
________________________________________
Visual Turismo
[email protected]
(11) 4090-1777
_____________________________________________
Trend Viagens
[email protected]
(11) 3003-2771
WhatsApp: (11) 4090-1688
______________________________________________
RexturAdvance
[email protected]
[email protected]
(11) 3003-2771
Entidades monitoram de perto o caso
O M&E procurou a Braztoa, principal associação de operadoras do Brasil, que afirmou que deve se pronunciar em breve. “Embora a ViagensPromo nunca tenha sido associada à Braztoa, estamos acompanhando de perto as notícias sobre as dificuldades financeiras enfrentadas e os problemas com embarques de passageiros. Em breve, divulgaremos um posicionamento oficial”.