Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Decolar passa a oferecer pagamento via boleto parcelado

Nova identidade_Decolar 1

Com a nova opção de pagamento, o Decolar busca democratizar ainda mais o acesso ao turismo.

O Decolar, em parceria com a Koin – fintech de meio de pagamento –, passa a oferecer mais uma opção de pagamento na compra de produtos de turismo: o parcelamento no boleto. Entre os dias 13 e 20 de junho, em comemoração aos 20 anos do Decolar, os clientes poderão parcelar o valor final da compra em até 12 vezes sem juros no boleto Koin.

Com a nova opção de pagamento, o Decolar busca democratizar ainda mais o acesso ao turismo. “Entendemos que como uma empresa líder precisamos pensar em soluções para todos os perfis de clientes. Existem viajantes que não possuem conta bancária ou cartão de crédito ou ainda aqueles que não querem comprometer seu limite. Nesses casos, esse produto se encaixa muito bem. Além disso, dar a opção de não comprometer o limite do cartão de crédito é mais uma forma de garantir tranquilidade e uma melhor experiência de viagem para nossos clientes”, afirma Alexandre Moshe, diretor geral do Decolar.

Com uma experiência do usuário simplificada, ao analisar compra a compra, a Koin disponibiliza opções de parcelamento em até 12 vezes com juros de 1,85% ao mês. Outro diferencial é que a compra não precisa estar 100% quitada para que o cliente possa viajar. Ao finalizar a compra e escolher a forma de pagamento, a opção de pagar com Koin estará disponível aos consumidores aprovados após análise de crédito feita em segundos.

“Oferecer uma experiência rápida, sem burocracia e exposição de dados pessoais financeiros para pagamento parcelado direto no site é pioneirismo do Decolar. Nossa solução tem se mostrado muito aderente às necessidades de grande parte dos brasileiros, uma vez que amplia seu poder de compra”, diz Gabriel Franco, CEO da Koin.

Receba nossas newsletters