Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

E-HTL anuncia serviço de seguro viagem exclusivo em parceria com Travel Ace

Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens

Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens

A E-HTL anunciou mais uma novidade em seu portal: serviço de seguro de viagem em parceria com a Travel Ace. São três produtos exclusivos, disponíveis desde o dia 26 de junho, criados exclusivamente para a E-HTL para oferecer aos agentes parceiros, com condições especiais nas vendas para os EUA, internacional e nacional.

Hoje, a procura pelo seguro viagem tem crescido. A importância em contratar esse tipo de serviço tem sido relevante no meio corporativo e do lazer, por manter todo o tramite da viagem com conforto e tranquilidade. Inserir esse tipo de produto dentro da operadora agrega ao portfólio do agente de viagem no momento da negociação.

“Os agentes de viagens são importantíssimos para o nosso desenvolvimento dentro do mercado e é por isso que buscamos sempre oferecer as melhores opções a eles. Vamos disponibilizar esse novo produto em nossa prateleira para otimizar cada vez mais nosso trabalho junto a eles”, comenta Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens”, Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens.

O produto já está disponível no portal da operadora. Para saber mais acesse o SITE ou entre em contato com o executivo responsável pela região.

Receba nossas newsletters