Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Serviços

E-HTL e Cabo Frio Destination passam a disponibilizar serviços especiais

Operadora busca oferecer aos agentes de viagens diversos produtos do destino carioca para atender às necessidades do mercado

Operadora busca oferecer aos agentes de viagens diversos produtos do destino carioca para atender às necessidades do mercado

Para atender às necessidades dos clientes, a E-HTL anunciou uma parceria com a Cabo Frio Destination e passa a disponibilizar os serviços de receptivo do local.  A Cabo Frio Destination oferece aos clientes a possibilidade de transfer ida e volta em todos os aeroportos do Rio de Janeiro. O produto conta com um guia bilíngue que possui toda a experiência neste tipo de serviço, proporcionando um conforto maior para todos os passageiros.

Flávio Louro, diretor geral da operadora, comemorou a parceria e destaca os diferenciais. “Será uma ótima forma para os agentes de viagens apresentarem o produto para o público final, mostrando os atrativos da região. Eles oferecem uma nova forma para o viajante que, ao visitar o local pode conhecer, além do cenário paradisíaco, passeios repletos de aventura e também a vida noturna da cidade”.

Os turistas podem desfrutar um passeio que percorre o canal de Itajuru indo até a Ilha do Japonês, para conhecer lindas paisagens pelo local. O serviço permite a participação de até quatro pessoas.   Os visitantes podem optar também por conhecer Arraial do Cabo – o Caribe brasileiro –  em uma visita especial,  para explorar diversos atrativos do local como: Ilha do Farol, Prainhas do Pontal do Atalaia, Praia do Forno, com uma parada para um mergulho, Pedra do Macaco e a Fenda de Nossa Senhora.

Outro serviço oferecido pelo Cabo Frio Destination é o Full Day Cabo Frio, onde os visitantes vão desbravar a cidade com a presença de um guia bilíngue e passeando pelas águas cristalinas da Ilha do Japonês, um tour de compras pela Rua dos Biquínis, local que é considerado um dos maiores pontos de venda a céu aberto. O passeio conta com almoço na cidade e transfer ida e volta.

A vida noturna na cidade é também um grande atrativo. Nessa opção, os viajantes podem conhecer o Bairro da Passagem, uma das áreas mais antigas da cidade e que é tombada pelo Instituto Estadual de Patrimônio Cultural. Um passeio histórico pelo local é realizado para que a história seja conhecida a partir das riquezas arquitetônicas. Após o passeio, os visitantes podem desfrutar da gastronomia local em um restaurante localizado na Praça Central.

Para saber mais, acesse o SITE ou entre em contato com a operadora pelo telefone (11) 3138-5656.

Receba nossas newsletters