Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Pela primeira vez, ‘Encontros à Francesa’ será 100% online

Banner-website-01 (1)

Evento será realizado pela primeira vez em formato online

Pela primeira vez o “Encontros à Francesa”, organizado pela Atout France  adotará o formato digital em sua 5ª edição. Entre os próximos dias 15 e 17 de fevereiro, o evento será uma oportunidade de negócios entre fornecedores franceses e profissionais de turismo brasileiros, com quase 30 marcas já confirmadas, entre elas Accor, Hôtel Barrière le Fouquet’s Paris, Intercontinental Paris Le Grand, Luberon Coeur de Provence e o Château de Versailles.

O evento tem como objetivos o fomento de relações comerciais, através de rodadas de negócios e o desenvolvimento de novos produtos. A França continua liderando a preferência dos brasileiros na Europa. O seriado “Emily in Paris” fortaleceu o desejo não só pela capital francesa mas também para as diferentes regiões, entre elas Champagne e Provence.

A 4º edição do evento, que ocorreu em 2018, reuniu 37 expositores franceses e mais de 90 profissionais brasileiros em Fortaleza, e trouxe o foco da experiência para a criação e formatação do roteiro do produto francês pelos operadores e agentes nacionais. Em 2022, com novos parceiros e expositores franceses confirmados, o Encontros à Francesa promete apresentar aos agentes e operadores brasileiros inscritos uma nova gama de produtos para a venda da França no Brasil.

Para Caroline Putnoki, diretora da Atout France na América do Sul e organizadora do evento, “essa edição é um excelente sinal uma vez que traz inúmeros fornecedores franceses no Brasil após 3 anos e marca o retorno de muitas empresas e instituições que estavam afastadas do mercado”, explicou.

“Recentemente encontrei brasileiros em todos lugares da França e isso mostra uma real recuperação dos fluxos de passageiros. Este primeiro evento do ano é uma ótima maneira de estimular o mercado e restabelecer os laços, pouco antes de nosso grande evento Rendez-vous en France que acontecerá em Nantes em março”, assinalou.

Parceiros confirmados

HOTÉIS – Accor – Hotels Pullman Paris & MGallery Versailles, Barrière Le Fouquet’s Paris, Boscolo Lyon Hotel & Spa, BWH Hotel Group, Hotel Madame Rêve, InterContinental Paris le Grand, Les Etincelles (Tignes, La Plagne, Val d’Isère), Lourdes LSH Hotels, Relais Bernard Loiseau, Renaissance Aix en Provence e The Westin Paris – Vendôme.

DMC / OPERADORAS RECEPTIVAS – Aristo’s Tours France, Castle & Wine French DMC, Elipsos International, French Side Travel, Key Promotion International e Wines & Châteaux.

ATRAÇÕES – Château de Versailles, Château de Chambord e Toot Bus

INSTITUCIONAIS – Auvergne-Rhône-Alpes, Luberon Coeur de Provence, Marseille Tourisme, Nice Tourisme, Peisey-Valandry (Alpes) e Provence Alpes Côte d’Azur

SHOPPING – Galeries Lafayette e La Samaritaine (LVMH Group)

O link para inscrição é: www.encontrosafrancesa.com

Receba nossas newsletters