Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Enjoy Punta del Este cria grupo exclusivo para agentes de viagens no Telegram

Enjoy-Punta-del-Este---credito-divulgacao

O Enjoy Punta del Este, no Uruguai, reabrirá as suas portas no próximo dia 11 de dezembro

O Enjoy Punta del Este anunciou a criação de um grupo exclusivo para agentes de viagens no aplicativo Telegram. A iniciativa, visa o compartilhamento de materiais ricos, conteúdos relevantes para o mercado, notícias do mundo do turismo, insights, dicas e roteiros de viagem junto aos agentes espalhados por todo o Brasil. O Enjoy Punta del Este, no Uruguai, reabrirá as suas portas no próximo dia 11 de dezembro.

“Para nós, do Enjoy Punta del Este, estar cada vez mais próximo das pessoas que fazem a indústria do turismo girar, enriquecendo a jornada de cada um dos nossos parceiros e clientes é muito importante. A tecnologia está ai para encurtar as distâncias, manter as pessoas sempre conectadas. Então, nada melhor do que usá-las a nosso favor para criar laços ainda mais fortes”, ressaltou Anay.

Dentre as vantagens de ser um participante do Enjoy Mice & Leisure estão o acesso a conteúdos sobre o destino, dicas de organização de eventos bem-sucedidos, DMC (Destination Management Company) exclusiva e à disposição, prioridade em negociações, e participação de famtours. Anay comenta, a propósito, que os temas relacionados à vendas e marketing para Agências, por exemplo, são bastante recorrentes e solicitados pelos participantes.

Receba nossas newsletters